Conteúdo do curso


Apresentação;

Conceito de Ambiente de Marketing;

Variáveis Macroambientais;

Variáveis Microambientais;

Conclusão;

Referências.

Requisitos para fazer o curso


Nenhum.

Vantagens


Curso criado por especialista na área de Marketing, apresentando conhecimentos teóricos e práticos relevantes sobre o tema;

Curso gratuito;

CERTIFICADO MAIS BARATO DO BRASIL!

Descritivo do curso


Neste curso você conhecerá um pouco mais sobre o estudo dos ambientes de marketing e em como seu diagnóstico auxilia na tomada das decisões estratégicas das empresas. Verá a importância da compreensão dos contextos, em que as organizações estão inseridas, tanto pelos gestores quanto pelos profissionais de marketing, para o aumento do poder competitivo e a conquista de novos mercados.

Conhecerá, também, as variáveis que interferem tanto no macroambiente, que são as forças externas, como no microambiente, que diz respeito aos fatores internos, e suas influências na aceitação das marcas pelos públicos.

04 horas

  • Cursos disponibilizados por especialistas
  • Certificados com reconhecimento e mais Baratos do Brasil

Cursos Onlie e Grátis